segunda-feira, 12 de julho de 2010

Será que eu posso apertar a tecla DELETE?



Se a vida fosse tão fácil como um computador:
É lixo? não usa mais? ta ocupando só espaço?APERTA DELETE, simples assim!
Ou como uma maquina Digital: Não gosto? desfocou? tremeu?APERTA DELETE!
Tudo se resolve em apenas um click!
Juro que eu queria ter um botão milagroso desse em mim, seria tão mais fácil...Mas como nossa vida não é computadores, nem câmeras digitais, restamos então ser forte, pra enfrentarmos os grandes vírus que nosso HD não conhece. não existirá programas ou remédios para que possamos eliminar, destruí-los... é só o tempo que vai dizer se vai ou se fica, é sua escolha lutar contra ele ou simplesmente deixa ele invadir e acabar causando muitos danos!Hoje simplesmente escolhi lutar e por mais que essa batalha seja difícil, não desistirei nem por um segundo. Certas coisas devem ir para a lixeira, mas cabe a nós não voltar a atrás e não apertar a tecla RESTAURAR, só assim estaremos imunes!

5 comentários:

  1. Quando você aperta Shift Delete, o arquivo apaga por completo... não vai nem pra lixeira.

    Só que tem que saber a hora de usar o Shift pra não se arrepender

    hehehe

    ResponderExcluir
  2. de vez eqdo o shift é necessário, mas acho q de vez enquando,o nosso HD reconhece essa tecla..

    ResponderExcluir
  3. olha no momento eu usaria Ctrl+Alt+Delete Assim excluiria o programa que ta me confundindo e deixando meu pc lendo !!

    ResponderExcluir
  4. eu acho melhor compra um pc novo! asudhsdauhudashusdahasd
    nada melhor do que inovar tudo! ;)
    é mto nois carolzitcha
    =*

    ResponderExcluir