terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mas se você me ver, pode acenar pra mim!


Brincadeiras, risos, amigos, bebedeiras, por um momento a felicidade está ali, estampada em meu rosto, poucos sabem o quão superficial ela é!
A grande realidade é que levamos algo dentro de nós, que não queremos que mais ninguém saiba.
Já faz algum tempo que venho me comportando assim! Está tudo ótimo, na mais perfeita harmonia, não existe momentos ruins, ei olha eu sou a garota mais feliz do mundo!
Caralho... Não! Ilusão
Meu sorriso mente, minhas palavras enganam. Poxa, ninguém é capaz de enxergar meus olhos? incapazes de camuflar a verdade! Que pergunta a minha, é claro que não!
O mundo ta cego, aliás penso que, quem nos cega, somos nós mesmos, por não querer ver, não admitimos a verdade dentro de nós e fugimos, fugimos, fugimos, a maneira mais fácil é mostrar o quanto estamos bem, assim parece que outros acreditando nisso, fica mais fácil acreditar-se também, na própria mentira!
Estou aqui porque não aguento mais mentir, não aguento mais sorrir apenas com a boca, não aguento dizer, sim estou bem, o coração doi, está cansado, ele só quer um pouco da alegria confusa do que é ter alguém, alguém para desejar boa noite, alguém, que se preocupe, que não importe em que lugar do mundo esteja, mas que os pensamentos se cruzem aos se deitar, alguém que eu possa chamar de amor e olhar nos olhos e não precisar dizer te amo!
Cansei de fingir, cansei fugir, Mas ainda continuo perdida em meus pensamentos, na esperança que um dia alguém possa me encontrar!

"Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar
Sempre..
Viver para alguém que me ama e dividir
Sempre..
Felicidade e amor...
Então
Me encontra, ou deixa eu te encontrar!
Fico pensando onde está você
E se você estaria pensando em me encontrar
Como sou, onde estou, e onde quero chegar?
Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar?
Mas se você me ver, pode acenar pra mim
Já pensou que louco te encontrar assim?
Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar
E quando eu te encontrar nós vamos comemorar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário