terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olhos fechados pra te encontrar

E as pequenas gostas de água, vem em direção ao chão.
É a chuva!
Em quanto ela cai lá fora, eu estou aqui de olhos fechados, apenas escutando ela tocar a base.
É como esse som nos trouxesse paz. Parece música aos nossos ouvidos.
Visões, pensamentos...

Essa melodia nos faz realmente viajar e no escuro ainda sim posso ver...Sim posso ver!

Vejo um raio de sol em meu destino e é com essa luz que posso escolher meus caminhos, que por sua vez, podem ser difíceis e se for fáceis, desconfie! Mas eu não tenho medo, mesmo que tudo de errado, em quanto o escuro estiver em minha volta eu vou ainda acreditar. Porque de olhos fechados eu posso tudo! E nada me importa se mesmo no escuro eu posso ver. Para mim tudo é muito claro quando se acredita.

Deixe a chuva invadir também seu coração e trazer sua melodia.É bom as vezes para lavar nossos caminhos, deixa-lo livres para a luz invadir e iluminar nossas escolhas!

E em quanto eu estiver no escuro, alguem estará olhando pra mim!
Porque é nisso que eu vou acreditar agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário