sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dando espaço ao desconhecido!


E de repente a gente acorda com uma vontade imensa de mudar. Mover os moveis de lugar e dar uma nova passagem para a luz entra a janela, a gente começa andar por novas ruas e descobre novas caminhos quem nem sabíamos que pudessem existir, então o desconhecido se faz presente para que possamos conhece-lo e nessa busca por mudanças, percebemos que uma coisa só é imutável quando a gente quer!
E discordo da frase " querer não é poder"
Ao acordar, o "bom dia" ao universo é que foram minhas primeiras palavras pra que ao final dele, tudo tenha terminado na mais perfeita harmonia, está dando certo até agora!
Hoje eu senti vontade de mudar a cor do cabelo, experimenta dar uma repaginada no visual que é sempre o mesmo, o medo, ah esse eu deixei pra trás! resolvi trazer arte bem pra perto de mim e deixar a marca na minha pele daquilo que tanto amo e que me faz viva!
A eu quero o novo, eu quero o desconhecido, eu quero me sentir viva é isso que eu quero!
Amanha quando eu acordar novamente Tudo terá um brilho diferente não pelo fato de daquilo que eu fui já não ser mais aquilo que sou, Mas pelo fato de ser eu mesma sem medo de ser feliz!
Querer é pode sim, eu quero mudar, eu vou mudar!

Talvez eu ja tenha mudado!

Quando o amanha ser ontem, eu já mudei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário