quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desabafo!




Quando estava na minha segunda série, havia uma menina estava no terceiro colegial, ela sempre chorava, meus amigos sempre comentavam " a lá ta chorando mais um vez, que tanto essa menina chora, meu Deus"Bom lembrei desse fato porque, só hoje eu consigo entender o fato das lágrimas escorrerem pelo rosto daquela menina, já não consigo segura-las, elas insistem em cair...Eu acredito como já escrevi aqui, que nada acontece sem razão, tudo que já vivi, tirei um proveito, amadureci, e graças a tudo isso que me tornei o que sou hoje...mas mesmo batendo a cabeça, caindo e se machucando feio, a gente acha que sempre vai ser diferente, mas a verdade é que nunca será, a gente só terá um amortecimento na queda, porque hoje as pessoas não se permitem amar, vivem pensando no passado e isso sempre afeta o presente.hoje a lágrima que caiu dos meu olhos, é a mesma que cai dos olhos daquela menina! é feita basicamente de descontentamento.
Cada dia que passa minha esperança em ter alguém, casar, ter filhos, ela diminui, tudo está tão errado ou sou eu que to errada? alguém pode me dizer?porque gostamos de quem não devemos gostar? porque o encanto acaba? onde está a pureza? a simplicidade se perdeu! onde está o meu amor? estou carente de carinho, de beijo, de abraços sinceros, de uma noite olhando as estrelas, olhos nos olhos, por que essas coisas tão simples, são tão difíceis? Quero lágrimas de felicidades.
Eu questionei as razões, de muitas formas, percorrendo os becos dos meus pensamentos. Foram tantas hipóteses, teorias e , supus que, para sobreviver teria que aprender a jogar o jogo do mundo: viver de superfície sem mergulhar até ao fundo.

2 comentários:

  1. AMOR, todos nos passamos por momentos dificeis, momentos que nao nos deixa dormir, que nao nos deixa se quer viver direito um dia em paz, mais tenha certeza que o melhor remedio é o tempo, chorar ahh chorar !?!? quem nunca chorou por amor ? CREDITE TUDO TEM SEU PROPOSITO, nao era pra ser nesta hora, chorar vale apena as vezes limpa a alma. E carolz aprende uma coisa, TODOS os relacionamentos nada é perfeito, como um conto de fadas, sabe porque? porque nao somos escritores, simplismente estamos aqui pra um objetivo que nem mesmo NOS sabemos, entao o negocio é deixar a vida lavar a gente do jeito dela, mais um dia vc vai olhar pra tras e vai lembrar , aii aquele dia que eu passei tal situação, foi pra hoje tou aqui e aprendi muita coisa, Deus não vai te dar o homem perfeito enquando você nao estiver preparada, e outra ele tambem nao vai ser perfeito, porque tudo que é dificil é melhor e mais durarouro, tudo que vem facil vai embora facil. AMIGA .. te amo vc sabe que pode contar comigo sempre.. qualquer coisa call me.. s2

    ResponderExcluir
  2. Amor..
    fica tranquila linda..
    Tudo o que passamos e que sofremos tem um motivo...o que passamos de ruim hj será recompensado mais pra frente..
    o amor precisa ser semeado, mais nem sempre plantamos o que colhemos
    Tira aprendisado de tudo isso amor...é o amargo que nos da a dimensão do doce..
    Dói o coração que parece enrijecer por motivo de DEFESA...mais tudo isso se torna uma licão!

    acredita amor..
    o que é nosso ta guardado!

    te amo!

    ResponderExcluir