terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ventos... os mesmo que nos trazem alguma coisa,nos tiram também. Ventos sábios, hora trazem uma sensação de pureza, paz, alívio outra, poeira, bagunça, agunia
É hora de renovar-se! Há momentos em nossas vidas que os ventos não estarão levando a nós, sensações boas. A poeira faz com que não tenhamos visibilidade, ficamos cegos ao mundo.
Hoje abri meus olhos, mal conseguia abrir, decidi então tirar "o pó".

Hoje abri meus olhos, pude ver o sol, mais brilhante do que nunca.
Hoje abri meus olhos, fiz a faxina, está com um delicioso cheiro de limpeza.
Hoje abri meus olhos, coloquei tudo no lugar.
Hoje abri meus olhos, e manterei eles abertos, não deixarei que siscos de poeiras impeçam a minha visibilidade.
Vou limpa-la quantas vezes forem necessárias, para ver o brilho da vida.
Sábios ventos... estarão sempre em nossos caminhos hora trazendo um tornado, que parece que nunca vamos conseguir levantar, mas ai passam os dias tudo vai ficando mais claro, essa bagunça torna aprendizagem e tudo que ontem era escuro, hoje se torna nítido!
Acredito que encontraremos grandes siscos que não deixaram nos olhos se abrirem, mas cabe a nós se esforçar, lava-los e seguir em frente!
Essa é a vida, a grande graça da vida, hora clara, hora escura, mas enfim é vida! VAMOS VIVER! =D

Um comentário:

  1. Adoooooooro! Tava precisando ler um texto assim hoje! Cheguei aqui e dei de cara com os Ventos Sábios! ;p sabia que na certa era o que eu estava procurando! :) A qualidade dos nossos pensamentos é o mais valioso dos remédios! ;D ;**

    ResponderExcluir