terça-feira, 29 de março de 2011

Em algum lugar entre o céu e a terra.


A brisa toca o rosto, os cabelos balançam, os olhos se fecham, o coração pulsa.

Onde estou?

Em algum lugar entre o céu e a terra.

Onde o vento sopra e me deixa assim; vagando, como se terra firme não existisse.

Ledo engano se acha que estou falando de amor.

Não!

Me pego dias e noites pensando onde esse ventos irão me levar, até quando essa sensação de estar perdida vai permanecer.

Eu vejo o mundo, eu vejo tudo, mas não vejo o meu horizonte!

Tudo que eu queria agora era apenas continuar tento forças para ir contra esses ventos que desanimam, que mudam as nuvens, trazem a chuva e empurram a gente pra longe dos nossos desejos, do nossos horizontes!

Eu quero pousar em terra firme, onde vou fincar minhas raízes e assim permanecer com a base rígida e crescer forte.

Ai nenhum vento vai conseguir me tirar dali!

E finalmente é onde eu quero estar!

Chega de ventos,chega de chãos incertos, chega de chuvas, chega de poeiras.

Estou olhando fixamente para o meu horizonte e não vou perde-lo de vista!

doa a quer doer, eu preciso fixar-me,e finalmente sair do "entre".

Um comentário: