quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Há algum tempo atrás, escrevi sobre capítulos. Infelizmente, aconteceu algo que interrompeu, algo parecido com cair-se dentro dentro de uma piscina. Simplesmente não tomei os devidos cuidados e foi ao fundo, o desespero foi tão grande, porque meses trabalhando em cima daquilo e ir por agua abaixo, foi como arrancar uma parte de mim. Então eu corri desesperadamente, pulei a piscina, engoli agua, pois era tão funda, que quase me faltou ar. Consegui pega-lo e levei a até a beira, mas já não estava como antes, as paginas estava molhadas e o que era nítido, agora estava incompreendivel, não havia o que fazer ou eu jogava fora, ou eu tentaria resgatar. Então decidi colocar ao sol, os dias se passaram, e consegui reverter o acontecido, as páginas secaram. Mas o capítulo ainda estava marcado dos acontecimentos, mas eu conseguir ainda ler.
Esse dia foi o dia mais aguniante em toda a minha vida.
Mas é claro que um capitulo, depois de ter caído nas águas, não volta a ser o mesmo. As páginas molhadas jamais voltam a ser lisas nítidas, visíveis!
Mas neste momento estou lutando para rescrever tudo que se perdeu, como disse anteriormente, não desistirei. Ele pode demorar pra chegar ao fim, mas eu não vou cessa-lo, pois estarei pra sempre no "e se" eu não quero ter esse peso pra sempre no meu coração!
As vezes eu fico pensando no dia do acontecido e e vem tudo a cabeça. Era vontade de Deus? pra que? por que? Mesmo com tudo isso, não adianta que agua nenhuma, vai destruir o que há li, porque se foi uma história escrita, foi uma história vivida e estará pra sempre em mim.
Eu só não aguento mais fazer tanto esforço pra seguir e continuar até o fim sozinha, a vontade era cessar por aqui mesmo, mas o peso do "e se" eu tivesse continuado vai ficar comigo pra sempre?
Estou tentando viver, para que possa reescrever e escrever as paginas em branco!
No meu livro nada fica pela metade, é ou não é, vai ou fica de vez, não tem meio termo, não existe meio amar, ou você ama, ou você não ama e se amar, tudo pode mudar, só depende de você.
Você se permitir!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hoje no caminho de casa...
vim pensando que esse ano só venho falado de mudanças,nas suas mais variadas formas.São turbilhões de coisas que vem acontecendo que até então, me deixa com as emoções assim, a flor da pele.
Estou tentando escrever, mas no momento não saem palavras pra descrever aquilo que sinto. O silencio muitas vezes diz. Alias, ele diz sempre. Não através de palavras, mas no momento que a gente passa a deixar elas de lado e começamos a sentir. Porque no silencio a gente sente e diz com o pulsar do coração. Nesse momento é assim que me sinto!
Quando as coisas começam a se encaixar, percebemos o quanto foi importante passar por outras, lá trás, porque com certeza o passado influencia o presente, e aquilo que se faz hoje é fruto do amanha!
A gente começa entender que tudo tem um hora pra acontecer, que os tombos la trás, contribuem para que essa hora chegue e que só chegamos a um objectivo se realmente tivemos preparadas pra aquilo. Ai que eu digo, o tempo é essencial. Tempo andada lado a lado com paciência. Nós fazemos nossos caminhos, pegar atalhos é como aquele velha frase " colocar o carro na frente dos bois" Não anda e nada vai sair do lugar. Devemos é pegar o caminho sem atalhos e evoluindo, aprendendo coma vida, ultrapassando barreiras. E ai as melhores oportunidades vão parecer pra você abraçar e não largar!
Hoje no caminho de casa, era noite, e estava apenas a luz das estrelas, não havia ruídos de carros motos, pessoas, era apenas eu. Eu o vento e o silencio e algo que no meu peito estava batendo mais do que nunca!
Be happy! ♥

terça-feira, 29 de março de 2011

Em algum lugar entre o céu e a terra.


A brisa toca o rosto, os cabelos balançam, os olhos se fecham, o coração pulsa.

Onde estou?

Em algum lugar entre o céu e a terra.

Onde o vento sopra e me deixa assim; vagando, como se terra firme não existisse.

Ledo engano se acha que estou falando de amor.

Não!

Me pego dias e noites pensando onde esse ventos irão me levar, até quando essa sensação de estar perdida vai permanecer.

Eu vejo o mundo, eu vejo tudo, mas não vejo o meu horizonte!

Tudo que eu queria agora era apenas continuar tento forças para ir contra esses ventos que desanimam, que mudam as nuvens, trazem a chuva e empurram a gente pra longe dos nossos desejos, do nossos horizontes!

Eu quero pousar em terra firme, onde vou fincar minhas raízes e assim permanecer com a base rígida e crescer forte.

Ai nenhum vento vai conseguir me tirar dali!

E finalmente é onde eu quero estar!

Chega de ventos,chega de chãos incertos, chega de chuvas, chega de poeiras.

Estou olhando fixamente para o meu horizonte e não vou perde-lo de vista!

doa a quer doer, eu preciso fixar-me,e finalmente sair do "entre".

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sinto sem ao menos ter sentido!

Quando a gente muda, tudo muda! sim, TUDO!
Não vou aqui nessas linhas falar de mudanças novamente, e como já disse: "O hoje virou ontem e eu já mudei." Mas vou falar da mudança!
A página virou e nela um novo capítulo. Apesar de saber que estava disposta a passar por coisas novas e inéditas, permitindo assim, viver experiências únicas e inesquecíveis que só a vida sabe nos levar, este novo capitulo me surpreendeu, apesar de ler o prefacio, não sabia o que me levaria a tal pagina 20.
Era domingo como outro qualquer, mas aquele dia passei grande parte das horas viajando. Foi um capitulo longo, no qual nenhum outro me 

tocou tão profundamente a ponto de rir com os olhos, com a boca, com o coração! Ah, vida!
Nos últimos tempos um dos melhores capítulos que já li. Na verdade quando vi já estava em meio dele totalmente envolvida, querendo é ler mais e mais, porque suas entrelinhas me arrancava suspiros me faziam bem. Era melhor hora do dia, ou melhor da noite, porque era quando eu eu me ausentava do meu mundo, pra viver um sonho, um sonho real!
O medo me pegou por um momento ali, porque parecia tanto um sonho dentro de um sonho... sabe quando de repente a gente acorda aflita sem saber o que fazer, pois bem. Pensei em encerrar aquele capitulo por ali, mas eu não queria porque estar ali todas as noites, escrevendo uma historia que dava vida a minha vida, me fazia mais viva!
Foi então que decidi continuar.
O que eu quero dizer até aqui, é que da vida não sabemos nada, ontem os personagens que não faziam parte dos capítulos da sua vida, agora fazem. E a historia que você nunca imaginou passar está acontecendo e você é o personagem principal que vai escolher o próximo capitulo. O acaso, o destino, ele joga a situações e cabe a nós dar continuidade...
Eu decidi continuar esse.
Ambos sabemos que e não vai ser fácil, mas conto os dias, as noites para chegar ao final dele e espero que o momento em que este capitulo acabara será quando a distancia cessar, porque ai começaremos outro.
Agora lado a lado!

"I belong to you
And you belong to me"
"Truly Madly Deeply"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dando espaço ao desconhecido!


E de repente a gente acorda com uma vontade imensa de mudar. Mover os moveis de lugar e dar uma nova passagem para a luz entra a janela, a gente começa andar por novas ruas e descobre novas caminhos quem nem sabíamos que pudessem existir, então o desconhecido se faz presente para que possamos conhece-lo e nessa busca por mudanças, percebemos que uma coisa só é imutável quando a gente quer!
E discordo da frase " querer não é poder"
Ao acordar, o "bom dia" ao universo é que foram minhas primeiras palavras pra que ao final dele, tudo tenha terminado na mais perfeita harmonia, está dando certo até agora!
Hoje eu senti vontade de mudar a cor do cabelo, experimenta dar uma repaginada no visual que é sempre o mesmo, o medo, ah esse eu deixei pra trás! resolvi trazer arte bem pra perto de mim e deixar a marca na minha pele daquilo que tanto amo e que me faz viva!
A eu quero o novo, eu quero o desconhecido, eu quero me sentir viva é isso que eu quero!
Amanha quando eu acordar novamente Tudo terá um brilho diferente não pelo fato de daquilo que eu fui já não ser mais aquilo que sou, Mas pelo fato de ser eu mesma sem medo de ser feliz!
Querer é pode sim, eu quero mudar, eu vou mudar!

Talvez eu ja tenha mudado!

Quando o amanha ser ontem, eu já mudei!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mas se você me ver, pode acenar pra mim!


Brincadeiras, risos, amigos, bebedeiras, por um momento a felicidade está ali, estampada em meu rosto, poucos sabem o quão superficial ela é!
A grande realidade é que levamos algo dentro de nós, que não queremos que mais ninguém saiba.
Já faz algum tempo que venho me comportando assim! Está tudo ótimo, na mais perfeita harmonia, não existe momentos ruins, ei olha eu sou a garota mais feliz do mundo!
Caralho... Não! Ilusão
Meu sorriso mente, minhas palavras enganam. Poxa, ninguém é capaz de enxergar meus olhos? incapazes de camuflar a verdade! Que pergunta a minha, é claro que não!
O mundo ta cego, aliás penso que, quem nos cega, somos nós mesmos, por não querer ver, não admitimos a verdade dentro de nós e fugimos, fugimos, fugimos, a maneira mais fácil é mostrar o quanto estamos bem, assim parece que outros acreditando nisso, fica mais fácil acreditar-se também, na própria mentira!
Estou aqui porque não aguento mais mentir, não aguento mais sorrir apenas com a boca, não aguento dizer, sim estou bem, o coração doi, está cansado, ele só quer um pouco da alegria confusa do que é ter alguém, alguém para desejar boa noite, alguém, que se preocupe, que não importe em que lugar do mundo esteja, mas que os pensamentos se cruzem aos se deitar, alguém que eu possa chamar de amor e olhar nos olhos e não precisar dizer te amo!
Cansei de fingir, cansei fugir, Mas ainda continuo perdida em meus pensamentos, na esperança que um dia alguém possa me encontrar!

"Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar
Sempre..
Viver para alguém que me ama e dividir
Sempre..
Felicidade e amor...
Então
Me encontra, ou deixa eu te encontrar!
Fico pensando onde está você
E se você estaria pensando em me encontrar
Como sou, onde estou, e onde quero chegar?
Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar?
Mas se você me ver, pode acenar pra mim
Já pensou que louco te encontrar assim?
Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar
E quando eu te encontrar nós vamos comemorar!"

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olhos fechados pra te encontrar

E as pequenas gostas de água, vem em direção ao chão.
É a chuva!
Em quanto ela cai lá fora, eu estou aqui de olhos fechados, apenas escutando ela tocar a base.
É como esse som nos trouxesse paz. Parece música aos nossos ouvidos.
Visões, pensamentos...

Essa melodia nos faz realmente viajar e no escuro ainda sim posso ver...Sim posso ver!

Vejo um raio de sol em meu destino e é com essa luz que posso escolher meus caminhos, que por sua vez, podem ser difíceis e se for fáceis, desconfie! Mas eu não tenho medo, mesmo que tudo de errado, em quanto o escuro estiver em minha volta eu vou ainda acreditar. Porque de olhos fechados eu posso tudo! E nada me importa se mesmo no escuro eu posso ver. Para mim tudo é muito claro quando se acredita.

Deixe a chuva invadir também seu coração e trazer sua melodia.É bom as vezes para lavar nossos caminhos, deixa-lo livres para a luz invadir e iluminar nossas escolhas!

E em quanto eu estiver no escuro, alguem estará olhando pra mim!
Porque é nisso que eu vou acreditar agora!

É 2010 chegou ao fim . Uma vez filosofando num certo vídeo, falei que preferia os finais, Talvez você ai que está lendo, não concorde com a minha tal opinião porém todavia no entanto acho de grande reflexão o porque os finais podem ser melhores.Tenho que concordar que o começo é bom, é descoberta pelo novo, é uma estrada que ainda não sabemos onde vai dar, mas é gostoso poder desvendar cada mistério, as esperanças se renovam e você se sente forte é como se você fosse uma luz e iluminasse tudo por onde passa e o medo desaparece. Calma ainda não diga q estou entrando em contradição, não disse que não gostava do começo, eu adoro o começo mas eu prefiro ainda os finais! Já percebeu que final do ano tem "cheiro"? por que será? Faça com que sua vida seja uma fita...REBUBINE-A...e não foi bom chegar até aqui? e agora eu digo final do ano tem cheiro pq chegamos ao final de mais um ciclo e dele levamos uma apredizagem, podemos ter caído muito, a lagrima rolava e as vezes não tinha como conte-la, mas mais do que isso? Nos fortalecemos, sentimos superação o cheiro é ESSA sensação que empreguina no CORAÇÃO DE TODOS, a esperança. é ela se faz presente e faz com que todos sintam sua vibração, é contagiante! é NO FINAL QUE COMEÇAMOS A NOS PREPARA PAR AUM NOVO COMEÇO, NOVAS PERSPECTIVAS, NOVOS DESEJOS, POR ISSO NO FINAL É TÃO IMPORTANTE, SEM ELE NÃO EXISTIRA COMEÇO!é do final do ano que o começo surge. sem começo não existe final e sem final não existiria começo!Então comece você, renove-se, sacode a poeira, é do tombo que aprendemos a não cair mais comece agora faça um grande começo, e finalize para que o começo seja de grande aprendizagem amadurecimento e muitas recordações